First date!

Feelme/First date!Tema:Just women!
Agora resolvemos fazer uns encontros quinzenais em casa umas da outras, só mulheres. Bem, vocês não estão a ver bem a quantidade de riso e de bom astral que espalhamos durante 2 ou 3 horas. Se alguma fica mais murcha e começa a falar de desgraças, damos uns berros e mudamos a onda. O intuito da coisa é deitar para fora vontades, desejos, tabus, alegrias e novidades. Tentamos falar de tudo um pouco, mas sempre com energia positiva.

Por exemplo a Rebeca finalmente esteve com um homem que não o ex-marido e adorou. Tanto medo, tanto medo e no final entregou-se com a maior das facilidades e sentiu-se uma mulher diferente, admirada, desejada, cortejada. faz tão bem ao ego!

- Ele foi meigo?
- Foi um encanto, sabia mesmo o que dizer, onde tocar, como me pôr à vontade. Foi tão simples, tão natural e no final senti orgasmos tão intensos, nem queria acreditar.
- Uauuu miúda, finalmente deixaste de ser virgem.

Risada geral, porque a Rebeca era sempre a menina dos "Ai, não sei como vocês conseguem", mas eis que tudo muda, a vontade, a perspectiva, deixamos de complicar e passamos a usufruir mais, a sentir!

Ficou estipulado que passaremos a tirar umas notas e a discutirmos os assuntos que constarem nelas, sobretudo assuntos tabus, para que possamos todas falar do que nos perturba, daquilo que não fazemos com mais ninguém com receio de julgamentos, de preconceitos. Vai ser de pôr o oxigénio a arder, eheheheh! Já estou a imaginar a Laura, ou não. Porque aquela rapariga é fogoooo!

Na próxima conto-vos todos os pormenores escabrosos. See you!

Enviar um comentário

0 Comentários