Se nos escutarem!


t

Give your eyes the attention they deserve with this sweet-yet-edgy technique.:
Feelme/Se nos escutarem!Tema:Just women!
Imagem retirada da internet

As mulheres são todas iguais! Quem o diz certamente que não nos conhece ou sequer consegue ver, quer por fora quer por dentro.

Se nos escutarem, perceberão que temos timbres diferentes. Rimos de forma estridente ou controlada. Amamos em silêncio ou gritamos de prazer. Temos sensualidade inerente ou bamboleamo-nos pesadas. Na verdade não importa quão diferentes, porque somos únicas, cada uma de nós. Já conheci tantas e de algumas consigo gostar quase de imediato, mas em muitas outras encontro silêncios que falam bem mais do que as suas vozes alguma vez conseguirão.

Muito temos mudado. Eu sinto-me assim, diferente. Mais forte e madura, capaz de enfrentar este e muitos outros mundos. Não nos tomem por garantidas por favor, sobretudo se qual leoas, tivermos crias, com elas e por elas ficamos mais poderosas que Sansão.
Sofremos mutações, as nossas identidades alteram-se, logo que o nosso estatuto se altera, assim que deixamos de ser uma fusão e regressamos ao eu individual, as perspectivas alteram-se. Sei que muitas se revêm no que descrevo, porque acordo cada dia mais forte, mais intensa, não querendo pedaços e lutanso, lutando cada dia para que seja a mãe que desejei e a mulher que um dia alguém sonhou!

Gosto de ser mulher, de me sentir mulher, de conseguir mudar vidas, de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, de chegar exausta à cama em cada final de dia, mas sabendo que construí, que produzi e que no outro amanhã estarei de novo inteira, pronta para que me chamem e responda infindáveis vezes, pelo nome, pela mãe, pela mulher, por mim!

As mulheres não são todas iguais, no sir! Somos cada uma, uma outra. Se nos escutarem bem, irão perceber!

Enviar um comentário

0 Comentários