Este é para ti!


Resultado de imagem para couple making love
Feelme/Este é para ti!Tema:Contos!
Imagem retirada da internet



Foi um encontro de fugida, cheio de pressa das coisas que sempre temos para fazer, mas sobretudo de pressa de nos largarmos depois de nos termos. Temos ambos medo que se prolongue demasiado até que nos queiramos mais do que devemos, do que sabemos possível.

Que abraço bom, não nos conseguíamos largar. Senti-me pequenina, protegida. Passo metade da minha vida a ser forte, a saber de tudo, de todos, mas também eu preciso se mimo e de cuidado. Quando nos beijámos o tempo parou, tudo o resto deixou de importar, de estar na outra parte das nossas vidas.

Foi tudo de fugida, mas o amor que fizemos pareceu correr em câmara lenta. Sabemos bem demais onde e como tudo se encaixa, os arrepios que conseguimos provocar, como despertar sensações que os nossos corpos precisam. As tuas mãos percorreram-me uma vez mais, deixei-te sentir-me e desta vez também eu te procurei, toquei-te sôfrega, caramba como estava a precisar de ti, de um corpo quente que me provasse que existo para além da mulher que se controla, que continuo a produzir e a ter prazer. Estiveste dentro de mim, todo, tu, comigo, eu sei e tu sabes!

Estremeci duas longas e incríveis vezes, saciaste o meu corpo, fizeste-o dar tudo o que só uma mulher pode e sabe. Onde andaste tu a minha vida toda?


Enviar um comentário

1 Comentários

  1. "Tocar-te..." envolver-te num abraço de carinho com cheiro a sedução,não são saudades...são sim fatos que as sensações são partilhadas e vividas com intensidade e querer...

    Beijoooo Lindoooooo..

    ResponderEliminar