I have a P.T.





Rendi-me ao mundo dos personnal trainers e estou a adorar, o Artur é fantástico e jukgo que com tanto "espremer" perdi um milhão de calorias. As famosas abdominais que tanto me custam até pareceram fáceis. Demos umas corridas pela cidade e bem que pude ver olhares gulosos e invejosos do mulherio, é que o rapazito é um pão. Tonificado, grande, com um bronze e um sorriso aberto que faz cair os pombos na calçada.

Dá-me instruções precisas, não aceita recusas nem esmorecimentos, mas sabe exactamente o que o meu corpo aguenta e precisa. Começá-mos com dois dias por semana, mas hoje sábado voltámos à carga, logo pela fresquinha. Foi bom sentir que não estou totalmente fora de forma e que ainda consigo dar ordens ao meu corpo, porque ele cumpre e acompanha.

Não virei dondoca, mas decidi que cuidar de mim é uma prioridade e que todos irão beneficiar de me sentir bem por dentro e por fora. Convenhamos, ainda estou pelas curvas e não vá o príncipe aparecer de repente e eu não estar à altura. Eheheheheh!!

Enviar um comentário

0 Comentários