Uma Mulher e doze homens!!



Feelme/Uma Mulher e doze Homens!


Tem sido uma experiência enriquecedora a todos os níveis. Estou nesta empresa há poucos meses, num cargo que por vezes me parece maior do que a minha capacidade e força. Há dias em que me acobardo, mesmo sem mostrar, e julgo que jamais estarei lá, no pico do profissionalismo que me é exigido, eu e a minha mania de ser perfeita, mas na verdade terei que ir com mais calma, assimilar tudo, aceitar incapacidades momentâneas e melhorar, melhorar!

Hoje tivemos um barbecue que fazem questão de organizar periodicamente, fomentando as relações, e adorei a sensação de os conhecer a todos um pouco melhor. Foram gargalhadas soltas com histórias mirabolantes, e o interessante é que em momento algum me senti tratada diferente ou com cuidado especial por ser a única mulher. Fiz parte do grupo e fui aceite. Têm-me visto como mais um elemento e acreditem é uma sensação fantástica, não sinto necessidade de me mostrar melhor ou mais, basta-me ser eu e tudo fica pacífico.

Sentei-me e vi-os organizar tudo. Comi tranquila e ouvi mais do que falei, soube-me bem a barulheira , o bater de garrafas e até bebi uma cerveja traçada com seven up. Não me apressei a regressar a casa, usufruí. Ok, no final ainda lavei qualquer coisita e organizei o refeitório, mas pouco mais do que isso. Eles estão bem habituados a serem os homens da casa!

Enviar um comentário

0 Comentários