Meu!


Partilhar-te nunca foi fácil, nem mesmo só pelos olhares. És demasiado bonito, másculo, interessante, de sorriso fácil e de palavras quentes. Agradas às mulheres e os homens querem-te para melhor amigo. Quando saímos juntos nunca me pertences e o tempo que me devotas não me chega.

Hoje decidi que bastava e mudei o meu comportamento e interesses, os homens também me olham e as mulheres invejam-me. Sou bonita, sensual e sei-o. Não quero mais estar na tua sombra, quero ser eu, deixar-me de sorrisos forçados e de te partilhar. Se te querem que te levem.

Dancei, dancei muito, sozinha, com homens bonitos, available! Flirtei e deixei que me olhassem e admirassem, fui mulher, ousada e livre.

- Não te parece que estás a exagerar? Não tarda, acabo a ter que dar um estalo a um gajo.

- Porque farias tal coisa?

- Tens estado a provocar e eles andam a babar-se.

- Não me digas que reparaste?

- Estás a fazer-me ciúmes é?

Desta vez não terminámos como habitualmente. Levaste-me ao colo para aquela que foi uma das nossas melhores noites. Cuidaste-me, olhaste-me, fizeste-me sentir que apenas eu importo na tua vida. Ainda consigo sentir a tua boca a percorrer o meu corpo que estremeceu a cada beijo, lambidela. Senti-te apertar-me, ouvi-te gemer de prazer. Dei-te prazer e tive-te, todo, só meu, pelo tempo que precisei e quis. Este, és tu, o homem que recordo, aquele com quem me cruzei num dia de chuva intensa, onde toda encharcada te senti puxar-me para baixo de um alpendre improvisado. Tentaste aquecer-me e protegeste-me de objetos que voavam lançados por um pequeno tornado. Tive um medo atroz, mas acalmaste-me e acabámos num beijo que nos desligou do mundo em alvoroço. Tu foste o meu tornado, revolveste a minha existência, entraste dentro de mim para não sair mais!

Enviar um comentário

0 Comentários