Fantasias masculinas!


Feelme/Fantasias masculinas!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Os homens, ou para ser mais correcta, muitos dos homens, acham que todas nós mulheres temos uma fantasia, e de preferência escabrosa! Talvez seja porque na grande maioria, tiveram, ou têm mulheres que não os satisfazem, e acabam a procurar sensações e situações idênticas às que vêem em filmes, daqueles mais duvidosos.

Pelo amor de Deus, vamos a usar da imaginação, não pode ser possível que todos queiram o mesmo, da mesma maneira. Têm que, e urgentemente, saber separar a mulher da amante rasca, é possível ter e dar muito prazer, sem seguir livrinhos de instruções. O que é bom com uma, não será forçosamente com outra qualquer. Entenderam?

Existem mulheres que, e apenas com o movimentar das ancas, os levarão à loucura, e não terão que para isso usar de posições irrepetíveis, ou acabarem penduradas no tecto. Acreditem em mim, e convençam-se de uma vez por todas, que nós sabemos já muito bem o que nos dá prazer, como, e de que forma queremos, e não pretendemos imitar as outras, usar as mesmas lingeries, dizer as mesmas palavras...

Caso não estejam a pagar, ou a ter um encontro fortuito, e aí já vale perguntarem tudo, e aí também garanto que vão ouvir exactamente o que querem, com a mulher que consigam ter uma encontro físico e juntar as químicas, deverão descobrir e partilhar desejos, e obviamente satisfazê-los.

Isso sim será uma enorme fantasia, encontrar alguém à altura!

Enviar um comentário

0 Comentários