Sexy Vanessa!



Há dias em que me sinto abençoada. Sou bonita, sensual, muitoooo sensual, faço virar cabeças, o tempo todo, nunca passo despercebida, e sei-o.

O Mauro fez-me sentir sempre especial, desde o primeiro dia em que nunca tirou os olhos de mim, em que quase me "comeu", deixando transparecer um desejo nada escondido.

Tudo com ele foi sempre acelerado, demasiado intenso, não parecia conseguir ter o suficiente de mim, nunca se saciava, e procurava e dava sempre mais, forçando-me a ser muito mais também.

Aprendi a usar a minha sensualidade a meu favor, a conseguir o que quero, e quando quero, sempre da minha maneira, mas com ele... com ele fui sempre obediente, estive sempre pronta e desejosa de que me chamasse, desejasse, quisesse.

Mesmo sabendo e conhecendo quem sou, o que sou, e que posso dar, com o Mauro o melhor de mim vem ao de cima, o meu corpo sabe como se mexer, encantar, servir.

Adoro cada dia mais a Vanessa que há em mim, a Mulher que me soube tornar, a sexualidade que me escorre dos poros, o prazer que dou e que sinto. Gosto de ser eu!

Enviar um comentário

0 Comentários