Às vezes sinto...

53 portrait photography black and white women #blackandwhiteportraitswomen


Às vezes sinto de forma bem estranha, que consegui amadurecer ainda um pouco mais. A minha natureza conciliadora, a tranquilidade que passo aos outros e a forma como os consigo ver realmente, faz com que me procurem, mesmo que com o olhar, que se apoiem em mim e esperem que tenha sempre solução e uma palavra sábia. Os meus dias são passados assim. Logo que chego, tenho o cuidado de procurar toda a gente de lhes mostrar que são importantes na cadeia que criámos e que basta a ausência de um para que tudo se desequilibre.

Mesmo que alguns sejam mais problemáticos, temos de todo o tipo, mas sei como me dirigir a cada um e como poderei contribuir para que se sintam um pouco melhor. Já cheguei a ficar até mais tarde apenas para apaziguar alguns, para permitir que pudessem deitar para fora o que os atormentava, para os fazer rir... Às tantas é porque não tenho vida própria, mas não consigo deixar de me importar com quem me rodeia, de dar a cada um o pedaço de tempo de que necessitam, acabando também eu mais preenchida.

Sinto, sobretudo hoje que amadureci, que sou uma das mais velhas do grupo e que estou a servir para que cada coisa seja o que deve ser na verdade e que esteja no lugar certo!

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. rir , paz , tranquilidade , inquieto muito inquieto mas mesmo muito inquieto desde que comecei a ler as tuas palavras .......... obrigado por as escreveres eu sinto-me preenchido mas muito inquieto enfim ,sei lá um dia talvez ..és assustadora ou então eu sou cobarde .......sei lá

    ResponderEliminar
  2. CALMA!! Não é para ficar inquieto ou sequer assustado, é para usufruir... Eu sei que por norma se tende a não escrever o que se sente, mas esta sou eu, com a intensidade que me exijo. Quanto à cobardia... quem sou eu...

    ResponderEliminar