Moving!



Temos que continuar, parar não é opção, não para mim, porque não quero, não devo e não posso!

A vida tem muito para se usufruir, todas as pessoas que passam por nós, fazem-no por alguma razão, poderemos até não entender no imediato, mas depois, analisando com a cabeça fria, acabaremos a perceber que fez sentido.

Não gosto de deixar de gostar de ninguém, mantenho-as no meu "livro" de memórias e vou tirando, uma a uma, sempre que alguma situação se assemelhe. Se tiver aprendido, certamente que correrá melhor, que me ajudará a reconhecer os pontos que foram menos positivos e a adaptá-los.

Sou uma devoradora de conhecimento, gosto de saber de mim e dos outros e entendo que estou aqui, nesta vida, para ser melhor, para ter tudo o que me propus. Claro que toda a aprendizagem e cada recomeço virá com algum trabalho, mas os finais têm compensado. Para mim sempre.

Vou fechar mais um ano com umas quantas almas cheias, umas mais do que outras, mas convicta de que a mim dei-me por inteiro, disse sempre o que sou, o que gosto e como, nunca defraudei ninguém, nunca me camuflei ou escondi o que era e tinha, se pelo caminho fui encontrando quem não teria a mesma capacidade, quem ainda não se tenha conciliado com a vida, só me resta continuar, porque algures estará quem fale a mesma língua.

2015 aqui vou eu!

Enviar um comentário

0 Comentários