Quando apenas nos resta o que restou!


circle, clean, clear


Será triste, ou normal nos dias de hoje, que mulheres sozinhas tenham apenas como ponto alto do dia, ver um filme lamechas num qualquer canal de televisão por cabo?

O que nos leva a "fugir" da vida e a não querer simplesmente viver?

Talvez medo, misturado com muitas desilusões e com falta de vontade de arriscar e sofrer. Cada uma de nós acaba a encontrar forma de se proteger como melhor souber e puder, porque no final, qualquer que seja o desfecho, sentiremos mais algum conforto na decisão

Uma tarde ou noite, no sofá, a empanturrarmo-nos de chocolates, ou outras bombas calóricas, rindo e chorando, conforme estejamos propensas e comédias ou dramas, será sempre mais seguro e confortável, algo solitário, mas sem qualquer possibilidade de ter o coração partido, outra vez!

Já lá estive, por vezes ainda volto, para me refugiar, para não ter que prestar contas a ninguém, para me sentir, ou simplesmente não sentir nada, de pijama, com os cabelos apanhados e sem qualquer maquilhagem, euzinha toda, durante o tempo que me der na real gana. Não sei se é triste, mas que acontece e é cada dia mais real, já percebi que sim!

Enviar um comentário

0 Comentários