Saí de circulação...


Feelme/Saí de circulação Etiquetas: Me!
Imagem retirada da internet
Apaguei contas e deixei de estar onde alguns me esperavam. Agora sou apenas eu, outra vez. O final do ano lectivo está aí, não tarda, e com ele a viagem, não a da minha vida, mas a que a mudará por completo!

Vou-me expurgar, curar por dentro, deixar que as feridas sarem, mas sem qualquer mágoa, estou totalmente aberta a ajudar, como sempre o fiz, quem precisa de mim, e assim sei que terei a ajuda necessária.

Não quero ninguém a substituir-te, não me apetece, sequer, que se aproximem demasiado, e não tenho que continuar por esse caminho, porque preciso de voltar a ser a que importa realmente e a não me deixar levar só porque me dói.

Já estou de novo no casulo, como até dizia hoje o meu pai, mulher azeda, dura e enxertada, outra vez.

- Mas não há quem te adoce minha filha?

Pois, pelos vistos não há por aí gente com talento, e desculpem lá, mas não me parece que a culpa seja minha, eu sou a mesma, do início ao fim, NÃO, correcção, eu melhoro com o avançar do tempo, porque se peço mais é porque também consigo dar mais. Eu consigo ser meiga o suficiente para que a outra metade se conforte e se sinta no lugar certo. Eu consigo preocupar-me, genuinamente, com quem me faz falta e me preenche os dias. Eu estou sempre a cem por cento quando reconheço, e por tudo isto recuso uma culpa que não tenho.

Estas coisas levam o seu tempo, eu até o entendo, porque levei uns quantos anos a limpar da pele alguém que agora até me consegue fazer rir, com quem mantenho uma saudável relação, simplesmente porque deixou de me estar dentro. O teu tempo também virá, mas desta vez, e para que eu me reveja na força que digo ter, não usarei ninguém como tampa, não deixarei que o meu corpo seja tocado, nem a alma preenchida até que te tire completamente e aceite que não és tu, que nunca o foste, apenas o desejei eu e sozinha não adianta que queira porra alguma, porque não chegará e se chegasse eventualmente, nunca seria como preciso.

Saí de circulação, vedei acessos, fiquei temporáriamente, indisponivel!

Enviar um comentário

0 Comentários