Desamores!




Parece que nem a crise chega para nos provar que sozinhos não somos nada, que tudo se torna mais fácil de gerir, o bom e sobretudo o mau, se estivermos acompanhados e ao lado de quem nos muda o humor, nos permite acordar mais confiantes, adormecendo a acreditar que existirá sempre solução, para o que não correr tão bem!

O que provoca afinal tantos desamor? Porque nos tornámos tão desconfiados e de pé atrás? Quem nos "enganou" ao ponto de sentirmos que voltar a amar não será mais do que um sonho, idêntico aos números mágicos do euro milhões?

Será que se ama à velocidade a que se "desama"?
Seremos mesmo assim tão descartáveis, até nos sentimentos?
Porque fugiremos do que nos manterá em alta, mais plenos e confiantes?

Caramba, há por aí muita gente que foi tão mal amada, que agora até duvida da sombra, da capacidade de apenas receber e de ir fazendo o caminho, devagarinho sem precisar de saber, o tempo todo, como se chega ao fim.

Estou um pouco triste perante o número, a cada dia mais ascendente, de pessoas que se queixam da falta de amor, e das que quando o encontram, correm o mais que podem no sentido inverso, nem arriscando olhar para trás e deixando o outro sem uma explicação que lhe alivia a alma e lhe pacifique o coração.

Bolas, estamos a tornar-nos seres egoístas e frios. So sad!

Enviar um comentário

0 Comentários