Estou a guardar...




Estou a guardar todo o meu amor para ti, só para ti!

Aprendi a ouvir-me, a escutar o que algumas partes de mim, as que importam, me dizem e estou a dar-me bem, estou a chegar lá, a ti.

Tenho guardado, com alguma, ou talvez até sem qualquer consciência, o que é meu, e que possa valer a pena, o que sinto possa fazer a diferença, numa relação, no que dois seres por norma desejam, para prosseguirem, para segurarem o tempo.

Estou a guardar a minha forma mais doce, a que conservei porque agora já não quero batalhas perdidas, porque agora já não desejo lutar em vão. Estou a guardar os meus sorrisos, mantendo os lábios quentes e prontos para te beijar até que nos sequemos ambos. Estou a guardar o corpo que se arrepia com o teu toque, para que me entres tão dentro que sair já não seja mais possível.

Estar próxima de ti, estar ao teu lado, em todas a frentes. permite-me enfrentar os dias, sem me cansar, sem pensar desistir. É por isso que me guardo, enquanto aguardo por ti e pela altura em que também estarás tão pronto, que todo o teu amor seja para mim, só para mim!


Enviar um comentário

0 Comentários