Só queres o que não tens!




Só queres o que não tens! Os eternos "caçadores" sem arma são assim mesmo e ainda vou saber de alguns com bengala, a apalpar rabos e a piscar o olho a quem passar. Não resisti a dar uma gargalhada só com esta visão!

Será que não lhes passa pela cabeça, um segundo que seja, que assim ou ficarão sozinhos, ou pior ainda, mal acompanhados, sobretudo por eles mesmos, como já estão há tanto tempo? Eu até entendo que não gostem da sensação de não ter quem os encante, mas como lhes sobra talento para mexer em tudo o que mexe, a sua solidão passa rápido, como rapidamente passará a sensação de não terem quem desejam, desejar sim, porque venhamos e convenhamos, amar não é o que sabem fazer, nunca foram capazes de aprender. 

Estar sozinho é uma opção, mas a grande maioria vive acompanhada de toda a gente, excepto deles mesmos, e como serão os últimos a ter o que quer que seja, haverá dias de vazios, de silêncios, mas só porque estão de asa quebrada, porque antes, cheios de força e de sangue na guelra, dividiram o melhor que tinham com outros, roubando o tempo que lhes sobra agora e provavelmente perdendo as  pessoas que realmente queriam saber deles, em todas as horas do dia. 

"Foste tu que escolheste, vais ter que viver com isso agora"!

Enviar um comentário

0 Comentários