Cuidado com o que dizem!

Foto

Por esta altura do campeonato já não vou dizer que é um atributo meramente masculino, porque já existem imensas mulheres a usarem conversas de "chapa 4", UI se há, a diferença é que aos homens falta a originalidade e o sexto sentido, tirando isso a treta é toda a mesma!

Querem uns quantos exemplos? Eu dou:

- "As coisas não estão bem no meu casamento há muito tempo, em breve saio disto e divorcio-me
    MESMO".
- "O sexo nunca mais foi o mesmo, aliás, já nem nos encontramos na cama (mas o dito cujo continua     a acontecer, por esta altura até com mais fulgor devido às escapadinhas)".
- Já não fazemos nada juntos, o que nos une agora são os miúdos (e lá vão de férias todos para as         Maldivas, com tudo o que a legítima tem direito)

Vou reforçar que isto acontece em ambos os lados. Olhem que conheço umas quantas mulheres que dão com cada chifre aos maridos e com cada peta aos amantes, CARAMBA, digno de um verdadeiro romance, um dia destes quem sabe não me aventuro a escreve-lo.

Os pontos negativos de tanta fugida ao galinheiro avolumam-se. Os homens arriscam-se, ainda, a encontrarem mulheres meio enlouquecidas, daquelas que vão atrás das digníssimas esposas que até sabem do que se passa, mas fingem porque também lhes convém e tornam a vida destes "miseráveis" numa miséria total. Quanto às mulheres, de  vez  em quando lá aparece um que distribui uns balázios e depois entram para as estatísticas, mas tirando esses percalços, dão-se muito bem e usam e abusam de uns quantos lorpas. Olhem que já me ri com algumas das conversas que travam com os actuais candidatos, fiquei até envergonhada, porque na verdade é feio enganar seja quem for, mas pronto, não sou eu que faço as regras.

- Ele acreditou no que disseste?
- Claro, ele acredita em tudo, faço aquele beicinho, ponho um ar de virgem Maria e consigo vender-lhe tudo, até o que já comprou e pagou.
- Mas conta-me lá o que te pergunta.
- É sempre do género:
- Não fazes amor com ele pois não, ele nunca mais te procurou?
- Achas meu querido, eu lá conseguia estar na cama com ele depois de ti, sabes que te amo e que até me arrepio só de pensar noutro a tocar-me.
- Se estivermos juntos, dou-lhe o beijo mais apaixonado e sentido que consigo, nestas alturas ele até comia peixe e jurava que eram bifes de porco preto.

Gargalhada geral, tudo na galhofa e a puxar dos galões, espero conseguir anotar tudo porque mais tarde certamente que vou usar. Não para enganar, calma, para escrever sobre isso, é que como podem imaginar, sou a última alma correcta e sã do planeta feminino e que disso não restem dúvidas. Quem se rir leva uns açoites.

- Vá e que mais, do que falam quando não estão juntos?
- Querem saber o que temos vestido, nessa esmero-me sempre, puxo do cigarro, abro a revista da Max Men e descrevo a lingerie que lá está ao pormenor e nessas alturas quase que jurava que o sinto salivar. São tão visuais que nos basta apenas alguma imaginação e pimba, no próximo encontro até a barraca abana. Claro que as mulheres deles só usam cueca de gola alta, camisas de noite até aos pés e outras atrocidades que matam qualquer tesão. Até pode ser verdade, o que já duvido, mas se for assim com os legítimos, garanto-vos que não é com os amantes, pois, é que as sonsas que têm em casa também os enchifram.

Oh mundo perfeito, o que mais poderei dizer? MUITO mais, por isso em breve terei umas crónicas fantásticas e quem sabe ainda não se transformarão em manual!


Enviar um comentário

0 Comentários