Quando uma mulher ama um homem!


Quando uma mulher ama um homem, não há nada que não consiga fazer acontecer, antecipar ou sonhar, porque se torna demasiado fácil ser a que sabe quem deseja e a quem pertence. Quando uma mulher ama um homem, vê com enorme clareza que papel poderá desempenhar, de que forma se mudará para que caiba a pessoa que passou a ter o papel principal, até onde ir e quantas vezes recuar até que ele o entenda.

Se disser que ainda te amo da mesma maneira, estarei a mentir, porque a verdade é que amo mais, muito mais, sobretudo porque consigo visualizar-te naturalmente na minha vida e porque não te ter se tem transformado num castigo difícil de suportar.

Quando uma mulher ama um homem, todos os segundos de cada minuto são usados para trazer recordações, para definir estratégias, para o ter nos sons de fundo, ouvindo quem fala, mas pensando em quem não está.

Nada do que faço te deixa do lado que estás, desse, sem mim. Estás comigo até nos momentos mais turbulentos e nos quais não pareço ter espaço nem tempo para te incluir. O meu maior desafio agora é sobreviver à tua ausência, sem nunca desistir de um dia te conseguir puxar para o lado de cá.

Já sabes, tens que saber e sentir que ainda não te afastei de mim. Sabes porque já me tiveste e já me ouviste dizer o quanto és o homem que continuo a amar.


Enviar um comentário

0 Comentários