Qual é a lua que trás o amor?

Full Moon during Night Time


Qual será a lua que trás o amor? Será que é a lua cheia, ou será que todas as luas trazem, eventualmente alguém? Se eu souber, com toda a certeza, prometo para mim mesma que nesse dia nem de casa saio. Escondo-me debaixo da cama e tento respirar bem de mansinho, para que ninguém se lembre de se lembrar de mim.


- Boa miúda, sabes quantos dias dura uma lua?
- Ok, não me posso esconder assim tanto, então o que me resta e que armadura poderei usar?

Sei que agora te ris de mim, porque já me prendeste e nem te importaste com que lua o céu se enfeitava. Sei também que sem qualquer dúvida soubeste que era eu, mal te sorri. Sei que o que decidiste chamar-me também já o foi por outro, mas disseste-o da forma mais tranquila que te conheço.

Dizem, até nas letras de algumas canções, que a lua que trás o amor é a lua cheia. Pronto, que seja, mas que cheia possa também ser a vida que acabámos a escolher, amando-nos em todas as luas e na luz que sempre irradiam dos que têm certezas. Dizem, os que já provaram e aprovaram, que é na lua cheia que o amor vem e se mantém. Dizem que as saudades jamais entrarão no peito dos que se viram na lua cheia, porque nunca se afastarão mais do que uma lua.

Se eu tiver que morrer de amor, espero que seja na mesma lua em que voltei a viver porque chegaste com ela!

Enviar um comentário

0 Comentários