Em cada pedaço de ti!

FOR THE PHOTOGRAPHY || Neck kisses || NOVELA BRIDE...where the modern romantics play & plan the most stylish weddings... www.novelabride.com (instagram: @novelabride) #novelabride #jointheclique:


Mesmo que chegues em apenas algumas gotas. Mesmo que não me enchas e preenchas em pleno, cada pedaço de ti acaba a saber-me a tanto, que até duvido da minha sanidade!

Em cada pedaço que me fazes chegar de ti,  bebo, sorvo e alimento-me, guardando o que consigo para os dias em que não te tenho. Em cada um dos teus olhares percebo do que falas, e aceito sem duvidar, tudo o que me ofereces numa torrente de palavras e sentimentos que desconhecia. Em cada beijo prometido, a certeza de muitos mais, de todos de que nos iremos inundar, um e outro, até que beijar se transforme no que somos quando não estamos juntos.

Já sei que te terei comigo até que a nossa eternidade se esfume, e que serei a que te devolverá a esperança nas relações, nos sentimentos e no amor que sei multiplicar. Já sei que só poderias ter sido tu a tirar-me do marasmo e a afastar-me de quem se afastou, deliberadamente, de mim. Já sei que afinal nunca deixaste de estar comigo e que apenas arrisquei deixar de te sentir por algum tempo. Já sei que me foste prometido e que por isso voltaste.

És a minha "cura" e carregas os abraços que ainda não recebi, não de forma real,  mas que me fizeram reconhecer-te, recordando-me do que nunca te atreveste a deixar para trás. És o amor que mereço e contigo terei sempre as palavras certas, as que me lembrarão do quanto importo na tua vida. Quando paramos de apenas pedir e passamos a visualizar quem queremos connosco e de que forma, o que chegar será tão natural que nunca mais voltaremos a duvidar, tal como não duvido que és.

Enviar um comentário

0 Comentários