A chama pode manter-se acesa!



O amor e as relações serão o que desejarmos e fizermos delas! Quando se quer alguém. Quando se ama quem está no nosso percurso. Tudo passa a ser feito de forma natural, tudo o que deixar o outro feliz, porque nos fará feliz e é tão simples de perceber.

A chama do desejo e do amor, pode manter-se acesa de cada vez que nos lembrarmos do motivo pelo qual começámos e ainda permanecemos. A chama pode manter-se acesa para os dias mais frios e para as noites quentes de verão. Quando trovejar violentamente e até nas águas calmas do mar no qual navegamos, juntos, para o mesmo destino e numa rota que vai sendo ajustada. A chama pode manter-se acesa mesmo que os anos se juntem e nem sempre de forma generosa, mas a cimentar o que apenas poderemos viver com quem escolhemos, algures, num tempo e lugar familiares e com um sabor a colo e a certezas.

Não me falem das rotinas, porque elas apenas matam o que já se deixou morrer. Não me digam que já não sabem como olhar e ver, porque para isso bastará que levantem os olhos e porque não hoje ainda? Não me vendam uma compra escolhida por vocês com todo o cuidado na altura que consideraram ser certa, porque as devoluções têm um prazo.

Acredito na chama que alguns conseguem acender. Acredito que quando acreditamos e queremos mesmo, mantemo-nos para além de tudo o que nos envelhece a alma. Acredito que és a minha escolha consciente e que te irei manter no mesmo fogo, passando-te deste lado o que espero ir recebendo desse e de ti. Acredito que será sempre mais fácil termos o que aprendemos a desejar mais do que a tudo o resto.

Da minha chama cuido eu e o bastante para que a tua nunca se apague!

Enviar um comentário

0 Comentários