Com a minha voz...

Feelme/Com a minha voz...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Mais um dia assinalado e este igualmente importante, o dia mundial da voz. Eu não sou apenas palavras escritas, falo muito, não fosse eu mulher e do signo de gémeos, mas faço-o, mais ainda, porque fui dotada de uma voz, felizmente, não de cana rachada.

Sei passar tranquilidade em sons. Sei fazer-me ouvir, reproduzindo todas as sílabas de forma bem pausada, assinalando cada uma com a importância que têm realmente. A minha voz é a minha principal ferramenta e uso-a, por vezes, freneticamente, porque o sei fazer e porque através dela consigo mostrar-me, considero eu, bem melhor.

Com a minha voz, sopro tudo o que gosto de ouvir. Com a minha voz, digo e repito, vezes sem conta, que te amo. Com a minha voz, tento, que tu me sintas realmente, o que sou e o que tenho para te proporcionar. Com a minha voz, a que te conquistou de imediato, sei que passo o que importa, deixando tudo o resto no silêncio.

Quem me conhece sabe a importância que atribuo aos que conseguem articular sons que façam sentido. Tenho um enorme respeito por quem diz, em todas as circunstâncias, o que faz sentido, o que pode mudar o outro, ou a si mesmo. Quero por perto, sempre, quem me mostre, até por palavras, que sou importante, fazendo exactamente o mesmo quando deixar de o ser.

Neste dia, especialmente neste, não poderei usar a minha voz contigo, mas nunca deixei de o fazer sempre que pude, porque contigo simplesmente não é possível ignorar sons. Contigo tudo tem importância. Contigo, as palavras são igualmente poderosas e acabas a ser até mais intenso do que eu. Neste dia, o da voz, apenas posso dizer, para mim mesma, que te tornaste a pessoa mais importante da minha vida, mas tu até já o sabes.

Enviar um comentário

0 Comentários