Quando alguém tem e consegue!

b . e . a . u . t . y - Come FOLLOW ME at www.pinterest.com/pornpunter XOXO Makyla:



Quando sentimos do nosso lado, do lado certo, alguém que tem e consegue oferecer-nos respeito, apoio e colo vivendo connosco e por nós o que vale a pena partilhar, acabamos mais cheios e mais capazes de entender o que fazemos por aqui. Quando alguém tem a coragem de nos assumir e consegue provar-nos porque somos nós, TUDO o que vivemos depois disso passa a ser a única vida possível. Quando sentimos que mudamos pedaços, mesmo que pequenos, de pessoas que se agigantaram para nós, a nossa missão, a existir, cumpre-se.


Preciso de tão pouco a cada dia, mas de tanto de ti, que acredito estar a fazer o que me cabe, para que continue a fazer o que consigo. De cada vez que me analiso aprendo mais umas coisas sobre mim. Quem sou, de que forma me construo e o que carreguei daquela que teve que evoluir para não parar o que importa verdadeiramente. Sei, agora bem mais, que o que preciso faz o sentido que lhe der e que não será sempre o mesmo, não pode nem deve.

Mudo, mudo-me, mas já não apenas por mim. Deixei de fazer sentido sozinha. Deixei de contar apenas comigo. Deixei de ser apenas eu, num percurso que comecei, mas que pretendo manter.

Quando alguém tem e consegue quem entre, alguém que fique e entenda, então entender passa a ser o que se faz bem. Simples? Não sei, mesmo que me pareça.

Enviar um comentário

0 Comentários