E se saltar?


E se saltar, será que me seguras? Será que me posso confiar toda a ti?

Ter confiança em quem nos passa a certeza de que o que diz e sente é real. Saber que quem nos olha, bem dentro dos olhos, está  a ver o desejo que faz crescer apenas por existir. Perceber que é possível voar, indo tão longe quanto queiram ir connosco. Ser capaz de começar por algum lado, aceitando os braços que se abrem para nos acolher. Dar o salto, juntos, até ao lugar que se tornará o centro de nós mesmos.

Estarei a querer demasiado, sonhando com o que apenas existe em mim? Estarei a encurtar passos, quando deveria ser capaz de esperar mais?

Tenho esta vida para viver. Tenho-me a mim para satisfazer e fazer feliz. Tenho o tempo que consegui juntar e agora vou usufruir dele, sem reservas, saltando sem medos, porque lá, no lugar onde acabarei a aterrar de pés, estará o chão que preciso para parar de precisar.

Salta também, permite-te a fé que deixaste fugir e corre, porque a caminhar estiveste este tempo todo e não foste a lugar algum. A resposta à tua pergunta é, se saltares eu estarei aqui para te receber, não posso dizer muito mais, por isso espero que me oiças com atenção, pelo menos desta vez!

Enviar um comentário

0 Comentários