Como queres antes de quereres?



 :
Feelme/Como queres antes de quereres?


Como sabes que podes amar quem nunca tocaste? Como é que te envolves e o que acontece para que sintas e para que não duvides?

Como querias antes de teres começado a querer, lembras-te? Quem eras, o que fazias e como corriam os teus dias?

Depois de tudo, depois de teres finalmente sentido e vivido o que já antecipavas, será que consegues regressar a ti, ao ontem, ao momento em que apenas sentias falta do que já tinhas? Muito provávelmente terás que te reajustar, mas nem o sempre se mantém para sempre, por isso não precisa de ser difícil, apenas necessário.

O ser humano tem recursos inesgotáveis e é capaz de amar, até que a alma, o coração e cada pedaço de corpo se contraiam e doam, mas também é perfeitamente capaz de entender que o deve deixar de fazer. Ninguém alimenta, por muito tempo, a chama dos sentimentos se não for motivado, empurrado de mansinho e convencido, com enorme talento e sem qualquer dúvida de que é esse o caminho.

Tanto amor que se desperdiça, mas tanto que também se acumula e acaba a poder espalhar, para outros lugares, outras pessoas, recomeçando, uma e outra vez, até que se acerte. O trabalho de casa deve ser feito, de forma a que não se desista do que é possível, porque mesmo que se duvide, a verdade é que existe, sempre, em algum lugar, alguém que se acerte e nos acerte.

Um dia, depois de muitos outros dias, o teu sorriso voltará e o teu olhar acabará a brilhar, sem nuvens, com todas as certezas que sempre encontram os que conseguem amar. Este é o ciclo e ele não termina apenas porque nos tentam fazer acreditar que somos de um formato desconhecido.

Como queres antes de quereres? Espero que bem e com convicçao, depois é só juntares umas pitadas de sorte e deixares-te ir. Boa sorte!

Enviar um comentário

0 Comentários