Somos o que fazem de nós!


hot | girl | sexy | curves | neck | black and white #photography:
Feelme/Somos o que fazem de nós! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Somos o que fazem de nós! Por norma reagimos às reacções dos outros, e salvo raras excepções, de pessoas desiquilibradas, ninguém ataca se não tiver razão para o fazer!

Também nos enganamos? Certamente que sim, mas cabe ao outro provar-nos errados, com actos, e não apenas com palavras, isto obviamente para quem as usa, porque também existem os espécimes mudos, os que têm concha e que para lá regressam de cada vez que o mundo os assusta.

Somos capazes de amar com uma entrega surpreendente, se formos amados sem reservas.
Somos, todos, meigos, carentes de abraços e de beijos, se do outro lado da nossa vida existir muita entrega, muito toque e olhares que se fixam.
Somos, a maioria de nós, livres o bastante para não tabelarmos a liberdade do outro, mas para isso terão que existir tempos que sigam na direcção dos nossos.

As relações não contemplam repouso absoluto. Não há forma de nos descuidarmos com quem está realmente connosco, parando de a alimentar, ou de a cuidar. As relações amadurecem connosco, e ou conseguem prosseguir, resistindo ao tempo, às falhas emocionais e aos deslizes, ou simplesmente morrem, quando nos revelamos incapazes de crescer e de ver para além do nosso "buraco".

Acção, reacção. Diz-me como amas e eu direi como te poderei amar de volta!

Enviar um comentário

0 Comentários