Continuo a tentar!

dianakuts:



Continuo a tentar manter-me digno de ti, do que me pedes de cada vez que te digo que sou eu o teu homem, que te quero mais do que a mim mesmo, e que estou aqui para te fazer feliz!


Não estou a esquecer-me de que existo, não te estou a colocar mais acima, estou apenas a dizer e a sentir que és o centro de tudo, e que se não estiveres nada mais importa, ou importa tão pouco que nem o chego a sentir.

Eu tento, todos os dias, aprender formas mais completas e intensas de te amar, porque nunca estou satisfeito, nunca sinto que fiz o suficiente, nunca paro de te dar mais e mais de mim, até que me peças para parar, e sei que não o farás.

Tanto que te procurei, mesmo quando não percebia como serias, e o que deverias ter.
Tanto que me anulei, e segui a aceitar o que não me preenchia, mas bastou-me ver-te, tocar-te e sentir-te, e tudo o que tinha vivido antes se esbateu, se evaporou num ar que deixou de me fazer falta.

Agora só peço aos dias que continuem a ser mais dias, que não me falhem nesta busca incessante de te manter por perto, de te trazer até ao meu pedaço de mundo, até ao dia em que virás para ficar, e em que saberei que adormecer e acordar só poderá ser contigo.

Continuo a tentar saber do que és feita, e de que forma te posso acrescentar. Continuo a tentar que me olhes só a mim, que me procures na multidão e que eu saiba como me destacar. Continuo à tua procura, de ti como és mesmo porque sei que ainda estou a aprender. Continuo a saber que amar-te é o que faço com verdadeiro talento, talvez porque seja fácil, talvez porque ajudes, ou talvez e apenas porque és quem preciso de ter.

Enviar um comentário

0 Comentários