Ela diz que a completo!

I love the cute pictures of every day life together. It's the little things that make a marriage bliss.:




Ela diz que a completo, que a deixo mais mulher e não consigo deixar de me surpreender e de encher de mais desejo e amor. Ela diz que a completo e preciso que seja verdade porque os meus dias são passados a respirar do seu ar, a desejar que nunca saia de mim e que me queira cada vez mais.


Encontrei quem mexe verdadeiramente comigo, quem não me assusta, mesmo passando verdadeiros sustos, sobretudo os de a perder. Ela é quem trás ao de cima o melhor de mim em todas as circunstâncias. A sua constante alegria, os sorrisos que me oferece de cada vez que me aproximo sem vontade de nunca mais a deixar, apagam os meus momentos maus, dissipam as nuvens e trazem de volta o sol.

Não me canso de a olhar, de tocar a sua face serena, a sua pele suave aveludada e os lábios de um doce mais apurado que o mel. Os mesmos que beijo até que me seque por dentro, mas incapaz de me parar. Não quero ter que planear mais nada, porque ela entrou bem dentro da minha vida para mudar tudo e para melhor. Sei que ficarei bem, que me manterei eu mesmo, mas numa versão melhorada, porque nunca me quer mudar, não me impõe as suas vontades, porque diz ter apenas uma, que eu a saiba querer como me quer a mim. Tudo deixou de importar, até o que fazia bem. Os lugares que percorria numa necessidade absoluta de me reencontrar. Os amigos com quem privava e aos quais me abria e expunha. Tudo passou a ser o que é ela e tê-la comigo equilibra-me, resolve-me, deixa-me a ser o homem certo, para a única mulher que poderei ter, porque a mereço, porque a conquistei e porque sem ela nada voltaria a valer a pena.

Ela diz que a completo e sorrio numa felicidade infantil que se mistura com a minha determinação de homem. Ela diz que a completo e digo-lhe que passou a ser minha, hoje e sempre!

Enviar um comentário

0 Comentários