Fall in love...

Sorriso.:




"When I fall in love, it will be forever", diz a canção. Será??

Sinceramente já o quis mais. Faz-me falta? CLARO que sim e muito, mas deixei de procurar, sinto que me acontecerá, espero apenas que não seja quando for demasiado velhinha. Há coisas que precisamos de ter antes para usufruir depois. Até lá, fico-me pela vontade e igual serenidade. O que nos estiver reservado, virá certamente.

já vi gente desesperar, entrar em depressão, porque na verdade ter alguém por perto, que goste, verdadeiramente, de nós, faz o nosso mundo crescer e ter mais cores. Já vi gente que deixou de acreditar, que passou a voltar as costas a toda e qualquer oportunidade, apenas pelo medo de sofrer, de recomeçar e de ter que repetir, tudo, outra vez. Já vi gente a aceitar qualquer um ou uma, receosos de terminarem sozinhos, mas acabando por se lamentar, dia após dia, pela escolha precipitada.

Eu cada dia estou mais serena e capaz de esperar uma espera que valha a pena. Sei que quando nos apaixonamos passamos, automaticamente, a usufruir de sensações que viciam e alimentam cada membro, célula ou órgão. Sei, porque aprendi, que é com este sentimento que permitimos que todos os outros cresçam e que o amor se instale.

Não sei por onde anda o senhor certo, o que virá e saberá como ficar. Não sei de que planeta terá que chegar, ou se já circula por "aqui". Não sei quando acontecerá, mas sinto que só poderei encontrar a metade que me falta, porque sem ela sou apenas a que deseja, a que espera, a que tem como amar, mas ainda não foi amada...

Enviar um comentário

0 Comentários