Onde encontramos o amor?

Artistic makeup - brush strokes. makes her look very much like a painting, How to apply makeup correctly, info here: www.crazymakeupideas.com----Bellos ojos mas bellos si ven vien. Controlate cada año. Lee ennuestro blog " Como descansar frente a la PC " y otros:




Onde encontramos o amor? Por vezes aqui mesmo onde estamos. Não adianta procurar, nem querer muito, porque o que nos estiver reservado virá mais cedo ou mais tarde. Agora já o sei e entendo.


A razão pela qual muitas das vezes as relações falham, tem a ver com a procura incessante de uma metade de nós. Será talvez por mito, ou por crença que acreditamos na sua existência, mas haverá realmente alguém que se nos assemelhe, que nos complete e nos traga a TÃO desejada felicidade? Esperamos todos que sim, porque de contrário continuaremos este percurso, por vezes bem sinuoso e longo, a sentirmo-nos desemparceirados, mutilados e sem um lugar que seja o nosso.

Cada vez que faço este exercício de pensamento e reflexão, convenço-me, ainda mais, de que a felicidade, os risos e as alegrias que poderemos ter e conseguir, deverão vir de nós primeiro e quem sabe depois, com alguns ajustes, não acabamos a introduzir alguém que consiga ficar.

Não existe manual nem fórmula ou sequer formato, o que aprendermos sairá do nosso pelo, deixará marcas mais ou menos intensas, mas seja de que forma for, no final alguma coisa de bom restará. Acredito que sim. Espero que aprenda tudo ainda nesta vida, já agora, depois de tanto "trabalho" não me parece que seja pedir muito!

Enviar um comentário

0 Comentários