Relações perfeitas?

Resultado de imagem para casal a beijar-se com meiguice



Será que existem as chamadas relações perfeitas?É do conhecimento geral que as mulheres  fantasiam tudo, que têm necessidades que os homens não entendem, ou não se esforçam para, sobretudo porque acreditam que dá trabalho. No entanto continuo a achar que é possível encontrar alguém muito mais próximo da nossa realidade e desejos.

Imagino-me ao lado de alguém que me queira agradar, que pense em pensar em mim, que me dê espaço, conheça os meus defeitos e limitações, mas que assim mesmo os saiba amenizar. Imagino-me numa relação com um homem que me inclua, que me deixe participar das suas preocupações e com quem me aninhe, nos silêncio. Imagino-me a passear de mãos dadas, olhando tudo em nosso redor e ouvindo-nos respirar e sentir, sabendo que estaremos um para o outro, no nosso amanhã.

Acredito que as relações perfeitas não passam por pessoas perfeitas, mas sim por aquelas que estão atentas e que entendem que fazer feliz é a felicidade maior.

Ter ao meu lado quem saiba rir do que acho cómico. Quem me afague quando choro, e forma lamechas, por causa da cena de um filme. Quem consiga perceber de que forma vejo ou antecipo a vida de uma certa forma e que consiga acompanhar a minha velocidade diária. Mas que seja capaz de me refrear e sobretudo de me fazer parar. Quero o homem perfeito para a minha ideia de perfeição.

Enquanto determino que quero alguém que seja verdadeiramente livre e disponível para mim, reclamo que com o pacote deverá vir todo o conteúdo que referi. Apenas e só um homem que esteja a 100% por mim, com a metade que me deixará completa e que me fará ter vontade de chegar ao final do dia.

Se para mim virá a relação perfeita, isso não sei, mesmo que o deseje, mas esta é a minha ideia de perfeição!

Enviar um comentário

0 Comentários