Sós...

Would love to be able to just rest in a spot like this one day! Looks so relaxing and invigorating all at once!



Existem pessoas que nos fazem sentir sempre sós, numa solidão que nos rasga e que se acentua mal nos deixam. Mas existem outras pessoas que nos aninham no seus enormes braços, passando-nos uma presença que se instala e que nos garante que sós, nunca mais ficaremos!

A solidão emocional é um flagelo que alastra e ameaça permanecer com uma nuvem escura e baixa, que esconde o sol até que a nossa pele se ressinta e enrugue com a falta de toque. Caminhamos, alguns, a passos largos para o abandono mais trágico do que o físico, porque esse é sofrível e porque nos podemos ir tocando.

Acordar sem sorrisos, sem o olhar que nos olha. Acordar sem saber o que se segue e quem nos seguirá, isso sim é estarmos sós e irremediavelmente afastados do calor que só passa quem nos ama. Acordarmos para apenas termos como finalidade o voltar a dormir. Acordarmos para dias iguais, para mais um dos muitos que se seguirão, sós, é uma visão fantasmagórica.

Sós até poderemos estar, alguns, mas apenas permaneceremos se pararmos de olhar para nós, agora e no futuro que vai chegar e cobrar,inevitavelmente tudo o que deixámos por fazer!

Enviar um comentário

0 Comentários