A lei do retorno!


Não são estatísticas é o tal do retorno, o que dás recebes de volta. A SÉRIO?

Agora vão-me perguntar vocês -  Quando foi que dei mentiras? Quando foi que usei os outros? Quando foi que ocultei o mais importante e quando foi que disse que amava sem saber o que significava a palavra e o sentimento? Nunca! Então como é que se explica? Pois, não explica, vive-se, recebe-se, simplesmente porque nos pomos a jeito dos mal amados, os que não sabem muito bem para que lado deverão estar voltados, porque as balas virão de qualquer das formas. Tanta gente a queixar-se do mesmo. Tantas que quase passo a acreditar que não é possível, que o melhor mesmo é ficarmos na concha, cheios de egoísmo, olhando sempre e só para nós e nunca levantando a cabeça para os que estão à volta, porque a única maneira de nos protegermos, é magoando, mas quem não se aguentar...

NÃO! Felizmente muitas pessoas recusam-se a viver assim. Sei que me recuso e é o que passo aos que me confidenciam as mágoas que os atormentam, porque um dia o que sentem será sentido. O que desejam virá na forma de uma pessoa que se preocupa e que as quererá por perto. Não desistam por favor, mesmo que com várias provas em contrário, a outra metade de nós existe, só ainda não nos encontrou, por distracção, ou porque não chegou a altura. Ter o coração preenchido com os sentimentos certos, continuar da forma que já percebemos ser a certa, dará frutos e se acredito, vocês também podem.

Não quero fazer de advogada do diabo, mas a verdade é que tudo é importante, o bom e o mau. É de tudo isso que nos construímos e talvez se deva acreditar nos que já por cá andaram mais tempo e testaram. Se dermos teremos de volta, pronto que seja, mas que não demore por favor, é que já começa a cansar!

Enviar um comentário

0 Comentários