Presa!

18+!!! Only beautiful ladies here!!!! If I happen to have something posted that belongs to you,...:


Presa é como me sinto. Presa num corpo que me impele a querer mais, mas que devo segurar, porque ele e eu temos que saber viver um com o outro. Presa quando me apetecia que soubessem como me movo, respiro e toco. Presa porque se me solto, assusto. Presa para que me aprisione do que poderia fazer-me implodir de tanto que acumulo dentro. Presa, ainda, mas sem saber por quanto tempo mais.

A mulher que cresceu e amadureceu transformou-se em alguém que por vezes não reconheço e com a qual tento não entrar em demasiados conflitos. A mulher que adormece e acorda sozinha, mas que precisa mesmo de ter quem a tenha e de ser de quem seja como espera, de sentir quem saiba como a sentir, sem receios e arriscando tudo o que poderá receber. A mulher que ainda nenhum homem teve, porque não sabe como falar do que sente, como sente e do que quase a mata de desejo. A mulher que ficou pronta, mas que não encontra quem o esteja.

Vou manter-me assim, presa em mim e comigo, até que do outro lado da vida que me espera, apareça quem me acorde e faça dormir como preciso para que pare de me parar. Vou continuar a desejar saber quem é a mulher que me grita que usufrua e peça quando sentir vontade. Vou esperar que a espera termine e que o que me incendeia possa ser sossegado. Vou adormecer, hoje, à espera de acordar com as mãos que me tocarão onde o calor me incendeia.

Presa quando a madrugada me chama. Presa, quando me dou prazer sem que me baste. Presa, quando discordo do que tenho, porque é muito, porque é demasiado. Presa por não saber como adormecer sem toque. Presa ainda, mas sabendo que se me fiz assim, alguém terá saber de mim. Presa, por ora e enquanto não permito que o resto de mim comande.

Enviar um comentário

0 Comentários