Quero que sejas tu no meu natal!



Quero que sejas apenas tu no meu natal, porque mais nada nem ninguém me fará falta. Quero que sejas capaz de vir até a mim, rodeando-me com esses braços gigantes de que és feito e com todo o amor que já provaste ser capaz de me passar. Quero que não te imagines em mais nenhum lugar, apenas em mim e comigo dia e noite, antes, durante e depois dos muitos natais que iremos construir juntos. Quero que sejas tu a decidir. Que não precise de te pedir e que saibas já de que forma transformar cada um dos nossos momentos em únicos.

No meu natal preciso de ter ao meu lado quem nunca queira sair do meu lado. Preciso de ser reconhecida pela forma como amo, porque eu sou a que te ama como é possível, muito e sempre. Preciso que não saibas viver sem mim, e que não te pares, porque sou eu, a tua mulher e já to provei. Preciso, amor da minha vida, que te agarres ao que queremos os dois e que não desistas de tentar. Contigo no meu natal até os acordares seriam para o lado certo, à hora que determinássemos e a não termos que esperar pelos finais, porque aconteceriam da mesma forma, eu em ti e tu comigo.

Quero que sejas tu no meu natal. Que chegues como o único presente que não precisarei de desembrulhar. Quero que me queiras e que prometas apenas o que fores capaz de cumprir. 


Enviar um comentário

0 Comentários