Quando nos magoam!

*** Three Rivers Deep (book series) "A two-souled girl begins a journey of…:

Deixamos, permitimos, descuidamo-nos de nós, vamo-nos afastando do que sempre esperámos e aceitando que outra pessoa nos ofereça o que de pior existe!

Quando nos magoam a alma e nos deixam marcas que poderão nunca nos abandonar, impedem-nos de funcionar e de querer que um outro nos povoe os sonhos e nos devolva o desejo de recomeçar. Nós sabemos que existem amores que doem, que nos sugam a capacidade de ver o que não está certo. Existem amores que nos entorpecem os sentimentos e que nos sugam a capacidade de gostarmos mais de nós, bem mais do que aum outro, que de forma egoísta não nos consegue oferecer felicidade.

Amar não é magoar, é querer e sonhar que o outro, a metade que nos completa, se sinta grande. Amar é desejar que o outro sorria perante a ideia de nos ter por perto, que não consiga esquecer-se, nem por um minuto, que no final de cada dia partilhará connosco todos os momentos que nos permitem continuar em caminhos tão sinuosos, mas que se aligeiram se não formos apenas nós. Amar é escolher sofrer primeiro, aliviando o que sente o outro e carregando-o, não importa por quantos quilómetros, porque a sua dor será sempre mais insuportável do que a nossa.

Quando nos magoam vamos ter que nos sarar primeiro, de contrário, amar continuará sempre a doer!

Enviar um comentário

0 Comentários