Terei dias...

that intelligent yet lost look in her eyes..and the black and white composition is just so flawless.:


Terei dias, mas acabo quase sempre a achar que sou uma afortunada. Haverá sempre dias nos quais saberei que para ter momentos como estes, como os que me dizem que és a pessoa por quem esperei toda a minha vida, só poderia ter-te amado como ainda o faço. Não te ter agora, mas saber que jamais sairás de mim e que estarás sempre desse lado, só vem reforçar o que já me pareceu ter visto antes. Quando finalmente te reconheci, soube que serias o que quero para mim!

Há na verdade quem espere, sonhe e deseje toda a vida, ter num momento a visão da pessoa que a completará, que fará sentido e que permitirá que as peças se voltem a encaixar. Eu consegui-o e mesmo sem ter fechado AINDA o ciclo, sinto que já não preciso de procurar mais e que um dia também me irá reconhecer, procurar e querer por perto.

Não sei se o amor que sinto é o maior de todos, mas é certamente o único que me permitirá, para já, manter-me inteira e ser feliz. O que tenho, chega para nós os dois e de mansinho, dançando as músicas mais lentas e suaves, chegarei até a ti. Um dia estarei nos teus braços, bem juntinha a ti, os nossos passos serão os mesmos, sentirei o teu cheiro e ouvirei bater o único coração que me foi destinado.

Sim, eu acredito que existe alguém para cada um de nós neste vasto Universo. Sim, eu recebi o que merecia e não vou desistir nem quebrar só porque se tornou difícil. Sim, é a ti que quero, com todos os medos que carregas e as dúvidas que te empurram para longe de mim, Sim, sou capaz de esperar, de me deitar vazia e de acordar nua de ti. Sim, eu terei dias mais duros, mas tu estarás em cada um porque não desisti de ti.

Terei dias de muitas lágrimas, mas também sei que muitos outros serão de riso, comigo e contigo dentro!

Enviar um comentário

0 Comentários