Aceitar-me como sou!

... para acreditar em anjos.:
Feelme/Aceitar-me como sou!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Nem sempre estamos habilitados a lidar com a pessoa que passará connosco o resto da nossa vida, nós mesmos. Nem sempre sabemos o que conseguimos fazer e até onde somos capazes de ir, por nós, por tudo em que acreditamos e nos faz bem. Nem sempre somos as pessoas certas para lidar connosco.

Os fins devem justificar os meios, mas apenas se tiverem como acontecer. Eu sei que posso tão somente ser eu e que as minhas mudanças serão feitas por mim. Eu sei que apenas posso ser eu o tempo todo, mas terei que saber deixar ser quem se cruzar comigo. Hoje já sei bem mais do que ontem sobre mim. Hoje percebi que sou uma lutadora nata e que o faço sempre que acredito, mas tal como já o sabia também, quando deixa de fazer sentido e começa a magoar-me, paro. E já parei!

Os dias serão sempre novas oportunidades para nos redireccionarmos. Cada dia com o qual somos presenteados deve representar-nos e não poderemos permitir que nos defraude, levando-nos onde nunca nos conseguimos imaginar. Teremos dias, eu e tu, nós, os seres que habitam este lugar divino, em que tudo será tão simples que nos sentiremos burros, mas outros haverá em que precisaremos de cair, uma e outra vez para sabermos qual a posição certa e só pode ser em pé e a caminhar.

Esta, sou eu, para o bem e para o mal, mas aceitar-me como sou é o que me deixa margem para analisar, entender e prosseguir. Aceitar-me como sou, apenas eu e sem quem se consiga envolver o bastante para não me desiludir é difícil, porque espero dos outros o que consigo dar. Aceitar-me como sou implica parar-me e impedir-me de chegar demasiado perto do que seria o meu fim, 

Um dia, como que por magia, a magia acontece e nós voltamos ao lugar de onde viemos. Num dia que até pode ser o de hoje, acordamos a saber exactamente o que teremos que fazer, e por vezes é simplesmente nada.

O meu coração sossegou e com ele o que tive antes deixou de ter sentido. O meu orgão mais importante falou por mim e decidiu o que me parecia impossível. Eu e o meu coração estamos de pazes feitas e já lhe prometi voltar a fazê-lo bater pelas razões certas, para que bombeie sangue e me deixe capaz de suportar o que ainda vem por aí.


Enviar um comentário

0 Comentários