Ela!

Resultado de imagem para mulher linda a sorrir
Feelme/Ela!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Ela era, antes, no nosso passado, tudo para mim, Ela era a mulher que pedi e a namorada que merecia. Ela iluminava os meus dias e fazia-me sorrir sem que o pudesse controlar. Ela fazia-me sonhar, sobretudo acordado. Ela era a minha miúda e eu sentia-me o homem mais completo do planeta. Ela virava e revirava todas as minhas teorias sobre o amor. Ela questionava sempre tudo, porque esperava muito de mim. Ela pertencia-me, inteira, porque se dava sem reservas. Ela recordava-me, todos os dias, de mim mesmo, de como era quando ainda não a tinha, mas já a esperava. Ela trouxe-me o sol que me roubaram e foi da temperatura que me aquecia até a alma. Ela esteve, sempre, todos os dias e a cada dia, para mim e comigo. Ela passou cada noite que antecipei até a ter mesmo tido.

Eu sei, melhor do qualquer outro, tudo o que tem. O que consegue dar. Até onde vai por um amor que a ame. Eu sei tudo sobre ela e ainda assim continuo a não saber nada. Eu sei o sabor da entrega até quando nos misturávamos com os outros, mas continuávamos a ser nós mesmos. Eu sei o que significava sentir que me pertencia até quando tinha medo de a perder. Eu sei de que forma o seu olhar brincalhão era sério. Eu sei porque já a tive.

Ela era a minha mulher, mas eu escolhi ser livre. Escolhi não ter que a cuidar e segurar, porque se a perdesse perder-me-ia. Eu apenas fiz primeiro o que acredito que faria. Ela era o que me fazia falta, mas talvez eu não sinta falta de nada. Sem ela posso ser eu outra vez, sem pesos, sem tempos e sem cobranças. Sem ela TUDO passou a ser mais fácil, porque tê-la poderia deixar-me semienlouquecido. Ela não tinha a previsibilidade que me tranquilizaria. Ela era demasiado, mesmo que pudesse ser bom, e foi-o realmente. Ela já foi minha, porque a conquistei, mas escolhi deixá-la ir...

Enviar um comentário

0 Comentários