Cada pessoa é uma pessoa diferente!

adult, beautiful, blur
Feelme/Cada pessoa é uma pessoa diferente!Tema:Sentimentos!

Cada pessoa é uma pessoa diferente e isso faz com que as velocidades e os tempos se alterem. Algumas precisarão de mais, talvez por casmurrice ou até orgulho, mas certamente que chegarão onde chegam todos os outros. Quando decidimos apenas agradecer a quem nos chegou, pelo amor que nos teve e fez sentir, ao invés de não querermos aceitar que nem sempre se ama de igual forma. Nem sempre se está disposto a amar inteiramente e para sempre. Nem sempre se continua a amar depois de se ver e sentir. Tudo o que pudéssemos armazenar de menos bom, esfuma-se, tão naturalmente, que deixamos até de conseguir perceber de onde vinha a nuvem.

Cada pessoa é uma pessoa diferente e é nisso que assenta o melhor da vida. Se falássemos e olhássemos da mesma forma, acabaríamos a morrer de tédio. Se estivéssemos no mesmo patamar e a querer o mesmo, não existiria o bastante para todos. Cada pessoa é uma pessoa diferente e por isso podemos ser desejados de formas diferentes, em períodos igualmente diferentes da nossa vida. O que tanto queríamos hoje, amanhã pode já não ter qualquer sentido, porque assim como o sol tem que dar lugar à lua, também precisamos, todos, de brilhar, de preferência com luz própria. Cada pessoa é uma pessoa diferente e é por isso que hoje sou uma mulher nova, renovada e mais preparada para a viagem que me espera.

Hoje, muito mais do que ontem, já sei o que espero de alguém e de uma relação. Hoje entendo o verdadeiro sentido do merecer e tal como tu e tu e todos vocês, mereço mais, mereço muito e quero ser capaz de merecer tudo. Hoje caminho com uma segurança redobrada e nada parece ser capaz de me desacelerar o passo, porque depois de ter sentido as dores do crescimento, percebi que tinha crescido.

Cada pessoa é uma pessoa diferente e eu voltei a brilhar com a minha própria luz. espero não ofuscar ninguém, mas se acontecer, vou dizer como a minha amiga Paula, ponham óculos de sol!

Enviar um comentário

0 Comentários