Lavagem emocional!

Resultado de imagem para mulher envergonhada
Feelme/Lavagem emocional!Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Eu costumo dizer, por brincadeira e quando não consigo explicar determinados comportamentos, que os planetas se devem ter movido, mas a verdade é que agora se moveram para mim e por mim, só pode, porque estou numa calma e pasmaceira que até irrita, a mim não, está-se mesmo a ver.

A minha lavagem emocional deve-me ter lavado até e sobretudo o estômago, porque já nada o parece afectar, para além da comida sem picante, porque aí então é que não me sabe a nada e eu não sou bom garfo. Se eu ficar mais calma e desligada dos outros ainda acabo a adormecer em pé enquanto falam das suas "desgraças" pessoais. A minha lavagem emocional foi tão bem feita, que estou a pensar sériamente em dar palestras motivacionais. "Como fortalecer os orgãos internos que parecem ter vida própria?" Certamente que teria a agenda bem preenchida, porque já ninguém tem paciência para fazer figuras tristes. A minha lavagem emocional tirou-me a culpa, a vergonha e a impotência. Mas querem lá ver, às tantas também me levou a inteligência, UI isso sim já seria um problema grave e irremediável.

Com a minha lavagem emocional começaram as queixas. Os amigos dizem que já não levo nada a sério e que nada parece conseguir afectar-me. Isso é mau, pergunto eu?

-Já nem ouves o que dizemos, as tuas respostas são totalmente descabidas e parvas.

Tenho que fazer um esforço para não me rir à gargalhada, é que na verdade não me apetece ter respostas para os outros e muito menos preocupar-me com eles. Isto é o resultado dos danos colaterais, é que nada vem de borla. Sobretudo na minha idade.

Será que alguma vez vos aconteceu desatarem a rir dos vossos pensamentos? NÃO? Então já não digo mais nada!

Enviar um comentário

0 Comentários