Os amores reais!

Love Pendant Necklace
Feelme/Os amores reais!Tema:Sentimentos!

Amores reais. Quando recebes o teu, percebes o que o distingue dos outros. A pessoa que te ama, sabe quem és e o que precisas para ser feliz. A pessoa que te ama não se poupa a esforços para te fazer sentir a mais importante, deixando-te no lugar que te pertence, sem esforço e de forma tão natural, quanto natural é amar-te. Os amores reais vêem-se a milhas, porque apenas deixam rastos de certezas. Os amores reais não cobram, não amassam, porque sabem ler nas entrelinhas e detectar os medos que afastam os que receiam ser preteridos. Os amores reais esperam de forma paciente, que o outro possa acertar os passos que passarão a ser dados a dois. Os amores reais não se camuflam, nem enganam, revelando-se mais tarde, depois de toda a dor já ter sido infligida.

Quem já tiver o seu amor real, que se agarre, forte e consciente de quanto é raro acertamos com alguém diferente, mas que mesmo na diferença consegue querer o mesmo e lutar pelo muito com que se embrulharão ambos.

Não é difícil ser abnegado, resiliente e determinado com quem amamos, porque numa relação colhemos tudo o que plantamos. Não é difícil permanecer acordado para vigiar o sono de quem sonhará connosco. Não é difícil acordar oferecendo o abraço mais confortante e o beijo mais quente, porque de volta virá mais e mais forte. Não é difícil imaginar e procurar uma vida rodeada de quem não saberá como nos negar carinho, mimos, amor, sexo, corpo e alma, tudo aquilo de que somos feitos e sem o qual NADA servirá para coisa alguma. Não é difícil amarmos sem julgamentos, apenas usufruindo de quem arriscou amar-nos. Não é difícil darmos TUDO, porque o receberemos duas vezes.

Os amores reais chegam e instalam-se, os outros apenas abrem caminho, ensinando-nos o que NÃO queremos ter. Os amores reais acontecem quando os de brincadeira partem!

Enviar um comentário

0 Comentários