Podemos receber o que formos capazes de visualizar!

Full Moon Near Snowcap Mountain
Feelme/Podemos receber o que formos capazes de visualizar!Tema:Sentimentos!

Podemos, se o quisermos, receber quem antecipámos, mesmo quando parecíamos não estar à espera de ninguém. Podemos receber tudo o que soubermos colocar em imagens, mesmo que sejam emocionais, porque na realidade essas serão as mais importantes. Podemos receber amores novos envoltos em pessoas reais, das que nos aparecem quando pedimos e não desaparecem quando nos distraímos. Podemos voltar a estar prontos, mesmo depois de alguma "asa" derrubada, porque um dia depois do outro, muda tudo, sobretudo o anterior. Podemos receber mais amor, e devemos, se o anterior não nos bastou.

Podemos receber o que formos capazes de visualizar, e quando nos apaixonamos, munimo-nos de muitas imagens, todas as que nos permitem construir alguém que desejamos materializar. Os começos são sempre cheios de boas vibrações, muitos sonhos e milhares de palavras. Os começos carregam uma energia que se instala e nos deixa a levitar. De cada vez que nos impelimos a continuar, renovamo-nos por dentro e mantemos a fé que nos deixa andar por aqui. Os erros. Os percalços. Os cálculos com margens demasiado extensas podem originar tiros ao lado, mas apenas tentando outra vez conseguiremos saber, porque quando e de cada vez que nos dispomos a tentar, desejamos ter a razão e a emoção do nosso lado. Quando trocamos as primeiras palavras com quem nos aqueceu a alma, o sol e a lua encontram-se, numa mistura que torna tudo perfeito, até que a perfeição se encaixe e cada coisa seja a coisa certa. Quando os toques acompanham o desejo e a imaginação, percebemos que não nos enganámos e que a primeira triagem foi feita.

Podemos receber o que formos capazes de visualizar, se nos focarmos no presente, e nos libertarmos de tudo o que terá que ficar apenas na memória. Querer é mais forte do que tudo o resto e que ninguém duvide...



Enviar um comentário

0 Comentários