A vida é como a escolher viver!

Resultado de imagem para sexy woman
Feelme/A vida é como a escolher viver!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

A vida é como a escolher viver. É um facto e não abdico de ser eu mesmo, agora mais do que nunca, porque se não tiver alguém do meu lado, atrás também não ficará certamente!

O crescimento emocional carrega muitas responsabilidades, mas muitas certezas também. Quando já somos nós, de forma inteira e à nossa medida, tudo acaba por se encaixar com uma tão grande naturalidade, que apenas precisamos de nos focar no que importa, o resto fica no lugar certo, no fim da fila.

As incertezas podem até existir e serão inevitáveis no início de qualquer viagem, mas se por ventura se prolongarem demasiado tempo, então as mudanças terão que vir, tal como os cortes e as desistências legítimas. Não podemos permitir que nos deixem os sonhos em suspenso. Merecemos parceiros iguais a nós, com as mesmas vontades e determinação. Querermos alguém apenas porque decidimos que seria quem nos fazia falta, mas sem qualquer suporte ou consistência, não nos poderá deixar completos nem seguros. Todos nós nos enganamos, algures nos julgamentos que fazemos dos outros. Todos nós encontramos, mais cedo ou mais tarde, quem chega para nos testar os limites pela negativa, não nos dando nada que valha a pena guardar. Todos nós teremos que saber, algures no nosso percurso sinuoso, quando será a melhor altura para largar as mãos.

A vida é como a escolher viver. Eu sei que tenho a palavra e que serei a mais importante, sobretudo e mesmo que nunca me consigam ver verdadeiramente. Tenho margem para os erros e sou madura o bastante para perceber quando fahei, mas ao contrário do que pensava, isso apenas me deixará mais segura e capaz. A vida é como a escolher viver e eu escolho vivê-la bem, hoje e sempre!

Enviar um comentário

0 Comentários