No teu espelho vejo-me a mim...

Resultado de imagem para mulher a olhar no espelho
Feelme/No teu espelho vejo-me a mim...Tema:Sentimentos!

Quanto mais fores capaz de acrescentar ou subtrair, assim terás de mim igual ou a multiplicar. Eu aprenderei com tudo o que me ensinares, porque estarás em cada comportamento, até nos aparentemente inocentes. No teu espelho vejo-me a mim e percebo até onde és capaz de ir, por mim ou comigo. Eu sei todas as respostas, até para as perguntas que não me atrevo a fazer. Sei quem és porque conhecer-te é a diferença entre ficar e partir. Eu sei do que és feito e até onde consegues camuflar-te, porque acabas a fazê-lo para te protegeres do que não te deixa confortável.

No teu espelho vejo-me a mim e o que me espera quando me distrair. Não vou sequer poder argumentar que não sabia ou esperava isto ou aquilo, porque tu és claro como água e eu sou, por vezes a razão pela qual sentes que deves esconder-te.

Quando não amamos o bastante. Quando não dançamos as mesmas músicas. Quando nos vemos em primeiro lugar e apenas depois nos recordamos do que nos recorda o outro, acaba por ser apenas uma questão de tempo e depois... Eu vejo-te como és com cada contorno e curva. Vejo-te a olhares para onde não consegues manter o olhar e sinto-te franzir o sobrolho de indignação. No teu espelho vejo-me a mim e quanto mais limpo e desimpedido o mantiver, mais de nós estará para além do que somos agora.

Já não tento desculpar as tuas incapacidades, porque tu és feito de tudo, até do que me magoa e deixa sem chão. Mas agora que consigo mesmo ver-te, estarei até que estar seja possível e quando escolher partir, irei sabendo que soube tudo, porque te vi!

Enviar um comentário

0 Comentários