O que pretendes fazer agora?

beautiful, beauty, face
Feelme/O que pretendes fazer agora?Tema:Relações!

O que achas que consegues fazer com o meu coração, agora que te pertence? Até onde estás disposto a ir agora que já sabes até onde fui para te ter? De que forma podes mudar a forma como me encaixarei na tua vida, se ainda não sabes o que represento?
As perguntas surgem aos molhos, cabendo em enormes sacos que enchemos sobretudo de vontade. Vontade de deixarmos de ser apenas nós. Vontade de pararmos de procurar e vontade de sentirmos que nos sentem de igual forma.

O que pretendes fazer agora que já te disse o que quero de ti? O que pretendes fazer agora que parei de me proteger e abri as minhas defesas para ser protegida por ti? O que pretendes fazer agora que já não fujo, nem busco respostas para as perguntas que não tenho como fazer? O que pretendes fazer agora que já te pertenço?

Se fosse fácil amar, amaríamos todos, Se fosse fácil confiar, nunca desconfiaríamos de ninguém. Se fosse fácil entender, nunca nada ficaria por dizer, mesmo que não se dissesse nada. Se fosse fácil mantermo-nos, muito tempo, a querer quem nos enche e preenche, nunca nos sentiríamos vazios.

O meu coração foi-te entrega porque esperava receber o teu. Espero que consigas, mesmo, entender a extensão do meu comprometimento, porque agora que já me tens, precisas apenas de te dar.

O que pretendes fazer agora que já me rendi a ti? Espero que não seja manter-me à espera.

Enviar um comentário

0 Comentários