Porque é que sei que sou eu?

Man in Black Crew Neck T Shirt and White Dress Pants Sitting on the Floor While Writing
Feelme/Porque é que sei que sou eu?Tema:Relações!

Porque é que sei que sou eu? Porque nunca tive dúvidas e porque as perdi quando trocámos as primeiras palavras. Apenas eu tenho o poder de te dar o poder que te move e faz com que me ames, assim, como nenhum outro consegue. Porque é que sei que sou eu? Porque te passo o corpo que te enlouquece de desejo e de uma vontade que apenas eu alimento. Porque é que sei que sou eu? Porque sei como te arrepio de cada vez que te olho, tão dentro quanto entras em mim.

Vou ser sempre eu, tu já o percebeste. Vou-te ficar na pele tal como estou no coração desde que me conheceste, e olha quanto tempo se passou já. Vou ser sempre eu porque falamos a mesma língua e gostamos dos mesmos sabores. Vou ser sempre eu porque tu és, para mim igual, o mesmo e da mesma maneira.

O que quer que façamos, eu e tu, tem-nos no horizonte. Eu sei quantas vezes pensas em mim e do que te lembro de cada vez que te lembras de mim. Para onde quer que vamos, eu ou tu, o outro saberá como se imaginar lá. Não queremos diferente do que desejávamos antes, talvez mais definido, menos sofrido e mais determinado, mas tem o mesmo peso, o mesmo balançar e até a mesma vontade.

Porque é que sei que sou eu? Porque nunca me deste razões para duvidar, nem mesmo agora e hoje que estou aqui, apenas eu, ainda à tua espera!

Enviar um comentário

0 Comentários