Querer porque sim!

back, boy, lookout
Feelme/Querer porque sim!Tema:Sentimentos!

Os homens são mais ao menos assim, querem porque decidiram que sim e depois reajem mal às recusas e negativas de algumas mulheres, das que já sabem o que querem e o que precisam para serem mais.

Querer porque sim não é um argumento válido e eu tenho que vos passar um conselho, façam primeiro o trabalho de casa e certifiquem-se de que tipo de mulher estão a falar, porque essa será a diferença para o sucesso ou para o fracasso. Senão vejamos:

. Do que vos adianta querer uma mulher que viva e respire as palavras, se vocês não souberem usar nenhuma? Como planeiam conquistar uma mulher assim? Tadinhos!
. Onde querem chegar se nem sabem quem são e onde estão no momento em que tentam estar na vida de outra pessoa?
. Acreditam mesmo que uma MULHER espera por um homem "pequeno", sem perspectivas e cheio de dúvidas existenciais como se fosse um adolescente? PLEASE, para isso ficam sozinhas e existem uns quantos aparelhos que os substituem na perfeição.
. Aprendam a entender os "nãos" e aceitem-nos, porque se insistirem em mastigar mais do que conseguem engolir, vão apenas, um e outro, perder tempo que nem sempre é de qualidade e por isso mesmo não chega sequer a valer a pena.
. Evoluam à velocidade do que pensamos, porque nós pensamos muito e queremos respostas na ponta da língua. Quem não as tiver deve poupar-se a viagem sinuosa.

Querer porque sim faz com que se queira afastar qualquer obstáculo, mesmo que intransponível e isso apenas vos fará querer sem qualquer base de sustentação, o que afinal acabarão por não querer assim tanto. Querer porque sim não é argumento de gente crescida e é isso que procuramos, nós as mulheres, gente que tenha crescido realmente e a quem não tenhamos que carregar ao colo. Eu até que levanto pesos, mas é apenas para tonificar os braços e durante um período cada dia. Querer porque sim, apenas vos vai deixar a querer sem ter, vejam lá se o percebem, rapidamente por favor é que a paciência diminui tal como a esperança de vida...

Enviar um comentário

0 Comentários