Queria que viesses!

beach, boat, dawn
Feelme/Queria que viesses!Tema:Sentimentos!

Esperei tanto e sonhei mais ainda, que viesses, hoje, pelo menos hoje. Queria que viesses porque preciso de te tocar. Preciso de olhar para os olhos que me viam e sabiam quem era. Preciso de parar de precisar de ti assim e simplesmente ter-te. Queria que viesses para me falares ao ouvido, recordando-me de tudo o que ainda recordo de ti.

Fantasiei as respostas a cada uma das perguntas que me farias. Ensaiei a forma como te receberia, sem me dar demasiado, mas sentindo todas as partes do corpo que já me pertenceu. Deixei passar, noite após noite, até que chegasse o dia em que afinal continuei sem te ter.

Queria que viesses para me sossegares de ti. Queria que me mostrasses de que forma, conseguiste deixar-me para trás, porque quem sabe assim não te deixaria também. Queria poder querer-te, sem dramas e sem ter que me justificar.

Quando alguém ama outro alguém, sabe que tudo pode terminar à velocidade que começa, mas tenta, tenta se amar mesmo, prolongar o que o mantém vivo, determinado e pronto. Quando alguém sabe porque ama e de que forma poderia ser amado de volta, não desiste, não à primeira e segue, confiante, até que toda a confiança se esgote.

Queria que viesses e ainda vou continuar à espera. O dia não terminou e mesmo que as horas já não me vão bastar, bastará que te veja e ele recomeçará da primeira hora. Queria que viesses para que te contasse o que tenho feito desde que partiste. Queria que viesses, pelo menos hoje e quem sabe não saberia como te prender...

Enviar um comentário

0 Comentários