Um olá pode mudar tudo!

Resultado de imagem para homem a dizer olá
Feelme/Um olá pode mudar tudo!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Um olá, por norma, carrega esperança, um olhar novo, ou a certeza de que vimos e fomos vistos!

Por vezes é quanto basta, um olá, aparentemente despreocupado e sem qualquer carga emocional, para ficarmos carregados com tudo e mais alguma coisa, na maioria das vezes o que não nos serve para coisa alguma. Um olá deve ser respondido, mas devemos também reservar-nos alguma cautela, porque de repente e do nada, o simples passa a ser muito complicado.

Quem é que não esbarra com gente que faz do olá a porta para tudo o resto? Quem é que já não percebeu, após as primeiras dez palavras, que o olá não poderia ser muito mais do que isso? Quem é que já não largou um olá, apenas para não ter que dizer muito mais e acabou a dizer demasiado?

A inocência mudou de morada e já não volta, assim sendo é bom que não nos deixamos levar por "olás" aparentemente inocentes, mesmo que não tenhamos que nos munir de todas as armas que guardamos em casa.

Já nada é como antes, e nem um simples cumprimento consegue carregar sentimentos igualmente simples. Tudo é agora por atacado. Tudo é testado ao limite e tudo tem um propósito, na maioria das vezes maléfico, de uso próprio e conveniente. Já o sabemos e por consequência devemo-nos a obrigação de separar até um simples olá, não vá o nosso mundo colapsar de repente, obrigando-nos a voltar ao casulo. É que parece que já nem simpático se pode ser!

Enviar um comentário

0 Comentários