É inevitável!

Woman in Yellow Tank Top Lying on Grass Beside Purple Leaf Plant during Daytime
Feelme/É inevitável!Tema:Sentimentos!

É inevitável não sentir a solidão por dentro, estando só. É inevitável não sentir o vazio que eu mesma escolhi, porque entendo que ou tenho tudo do que espero, ou o melhor será não ter nada mesmo!

A vida vai sempre correndo veloz, eu movimento-me para que assim seja, mas eis que chegarão dias que me superam e contra os quais nada mais me resta fazer do que me sentir e escutar os silêncios que criei. Recuso-me a abafar a minha solidão ou mal estar, com os risos e todos os sons que os outros produzem, enganando-me, mesmo que apenas por alguns minutos e fazendo-me sentir mais próxima, mais incluída ou no lugar certo. 

Mesmo sentindo bem dentro de mim, a minha solidão, não quero e recuso-me a deixar-me "enganar", escutando apenas o que me interessa, para no momento seguinte, ou em todos os restantes dias, perceber que era mentira, que essa não era eu, que não é isso que procuro e que não adianta correr atrás do que não me completa.

É inevitável que me questione sobre o que farei aqui afinal e porque o que criei antes se desmembrou. É inevitável que queira saber quem são os que se reúnem para que se possam amar de verdade, alheios a tudo o que não faz parte do quadro. É inevitável que me mantenha este ser que analisa, mas que acaba a perceber que o que determinou mesmo sendo certo, não será desprovido de alguma dor. É inevitável que tenha que aceitar o que escolhi, porque acabará por compensar o mal- estar. Também é inevitável alguma tristeza, mas posso assegurar-vos que nunca o será por demasiado tempo!

Enviar um comentário

0 Comentários